segunda-feira, 29 de julho de 2013

Tratamentos estéticos na queima de gordura localizada e celulite !!!

                                                               Olá, galera!!! 
Hoje vou falar de tratamentos que eu estou aderindo e estou curtindo muito ! São os estéticos!!! Os que eu estou aderindo são os mais simples e baratos, porém de uma eficiência muito grande. Minha esteticista e fisioterapeuta tem me ajudado muito nesse processo de queima de gordura localizada! O que faz parte da minha nova vida Fitness! Ter uma barriga tanquinho não é só uma questão de estética, mas de saúde!!! 
Mas isso é um outro assunto que irei falar mais tarde !!! 

Então, na busca por queimar as gorduras localizadas e eliminar aquela pochete e o culote que tanto me deprimiam eu descobri a conceição : uma fisioterapeuta e esteticista Top que por atender em casa trabalha com os mais simples tratamentos, mas que em pouco tempo já vi uma diferença absurda !!! 
São eles : 


                    A tradicional drenagem linfática que eu amo :

A drenagem linfática é uma técnica de massagem que trabalha o sistema linfático, estimulando-o a trabalhar de forma rápida, movimentando a linfa até os gânglios linfáticos . A principal função da drenagem linfática é acelerar o processo de retirada dos líquidos acumulados entre as células, e os resíduos metabólicos; encaminhando-os aos vasos capilares e, por meio de movimentos específicos, direcionando para que sejam eliminados. Essa técnica também estimula a regeneração dos tecidos, melhora o sistema imunitário, é relaxante e tranquilizante, combate a celulite e a gordura localizada e ainda melhora a ação anti-inflamatória do organismo.



                                        Massagem com Cellutec :
É a mais perfeita de todas ela diminuiu meu culote em muito pouco tempo e melhorou o aspecto casca de laranja diminuindo minha celulite.Amei demais .
                                         

Cellutec é um tratamento estético que tem como finalidade reduzir ou eliminar a celulite, melhorando considerávelmente o aspecto da pele na região tratada, além de proporcionar maior tônus muscular. O tratamento é feito por endermoterapia vibratória não invasivo e melhora o contorno corporal, por reduzir o aspecto de casca de laranja da pele com celulite.O aparelho tem um contato superficial com o corpo, mas é capaz de tratar camadas mais internas da pele, garantindo excelentes resultados. O cellutec relaxa a região, impedindo o acúmulo de gordura localizada, além de melhorar a circulação da área, funcionando muito bem em diferentes estágios da celulite.

  Também estou fazendo Ultra-som com fonoforese :

Através de um aparelho de Ultra-som, específico para as camadas superficiais do corpo (pele e gordura), são emitidas ondas mecânicas, que causam aumento do metabolismo local,aumento da circulação, rearranjo e aumento da extensibilidade das fibras colágenas, além de potencializar a penetração de substâncias ativas no corpo.
É um coadjuvante no tratamento da gordura localizada e da celulite, pois age lesando e rompendo os adipócitos (células de gordura), facilitando a eliminação da gordura através do sistema linfático.
É a hora mais relaxante, rs . Delícia total !!! 



A corrente Russa é a mais dolorida, mas está sendo essencial :


Eu estou usando no abdomên ativando minhas fibras brancas, uma dorzinha super suportável e que vale muito a pena . É um tratamento de tonificação muscular realizado através de um aparelho de eletroterapia, capaz de promover a contração muscular por meio de corrente elétrica de média e baixa freqüência, despolarizada. A Corrente Russa é capaz de remodelar o corpo, combatendo a flacidez de várias origens de forma rápida e eficaz. Só para se ter uma ideia, dez minutos de Corrente Russa sobre o abdômen equivalem a 400 abdominais realizadas de forma correta, pois, com o uso da corrente, há um recrutamento de 40% a mais das fibras musculares do que no exercício comum.

E esses são os meus atuais tratamentos estéticos: baratos e eficientes !!!! 

Estou na 6º sessão e já vejo resultados consideráveis !!!  

Espero que gostem !!! 

Para quem é do Rio e quiser o contato da conceição deixe no comentário !!! 

Bjs 


Um comentário: