domingo, 7 de julho de 2013

Treinamentos Funcionais : Crosscore

Treinamentos funcionais estão super em alta!!! 
Eu estou curtindo muito o Crosscore, vocês já conhecem ??? 
Eu além de usuária sou uma das representantes no Rio de Janeiro desse equipamento que já está bombando nos Estados Unidos e em São Paulo !!!
É um treinamento suspenso, foca nos movimentos chave padrão, refletindo como nos movimentamos na vida, no esporte e nos exercícios. O CrossCore  permite todos os tipos de usuários, como atletas de alta performance, entusiastas de treino, militares, esportistas casuais e atletas de artes marciais, não importando a idade ou condicionamento físico. Tudo de uma forma segura e desafiadora, impondo a todas as pessoas uma forma agradável para atingir seus objetivos. ROTAÇÃO, ROTAÇÃO, ROTAÇÃO é o nosso lema.
Com ele você consegue ter muitas opções de exercícios chegando a 800 alternativas . 




Eu estou apaixonada !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário