domingo, 4 de agosto de 2013

Blindando as madeixas :

Oi, meninas !!!
Semana passada estive no werner  fiz uma nutrição e dei um bom corte no cabelo e amei o resultado !!!!
Cabelos saudáveis também é sinal de saúde !!! O meu estava podreeee, muito ruim mesmo, mas decidi que agora vou levar a serio e tratar de verdade !!!

Eu fiz o meu cabelo no werner do Shopping Tijuca (RJ) com uma pessoa que eu nunca tinha feito a Josi e foi ótimo !!! A Josi me deu umas dicas para não ressecar tanto meu cabelo com o suor das corridas e o sol escaldante do Rj nessa cidade maravilhosa que no inverno tem participação do verão, e me orientou a dar um corte diminuindo e limpando a parte podrinha que estava pelo efeito das californianas  !!!

Ela me disse que é interessante antes de correr passar uma blindagem nas pontas para evitar o ressecamento no atrito com o suor que possui sódio! Ela me deu umas dicas de como cuidar dos cabelos no inverno e a principal foi a alimentação !!!! O que eu já tenho seguido bem ! Investindo em frutas e vegetais e até em aminoácidos!!!

A orientação da blindagem foi a seguinte : Passar um óleo de silicone nas pontas  e  prender o mais longe do pescoço e costas possíveis, o ideal é não permitir esse contato,  e usar um protetor solar nas madeixas para evitar os efeitos do sol . Ela me indicou um spray da Elseve com protetor solar, eu usava o da Bioderme que não encontro mais, porém agora meus problemas acabaram :



Eu disse a ela que usava o óleo da loreal Elseve e ela disse que estava ótimo , agora vou passar a usá-lo antes de correr também :
Ele não é muito caro e dura bastante eu já usava e era fã, agora então... 

Depois ela deu uma boa lavada com a linha que ela usou para fazer a hidratação que eu amei muito :
E por último ela usou a máscara para nutrir que deixou meu cabelo muito macio e brilhoso : 

Gente é maravilhosa essa máscara e dá para fazer em casa é só comprar e ter em casa !!! 

Eu adorei essa linha da loreal e vou aproveitar para restaurar e Nutrir as madeixas no inverno porque ela ainda sofre as influências do Verão!!! 

E agora vou tratar das madeixas com mais carinho, pois também é sinal de saúde, além de ser um ponto chave para nós mulheres no quesito beleza !

E esse foi o resultado :



É isso, meninas, espero que tenham gostado das dicas !!! 

Bjs 

5 comentários:

  1. O PROBLEMA DO SUOR É TER SÓDIO ? NÃO ENTENDI !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol ! O problema do sódio é que ele é sal e destrói nossas madeixas ressecando-as !!! Bjs

      Excluir
  2. Adorei, Pri !! Tá linda!

    ResponderExcluir
  3. Me indicaram esse óleo extraordinário da Elseve também! Ele é ótimo!

    ResponderExcluir