quarta-feira, 17 de julho de 2013

Sucos Detox !!!

                                    Os sucos detox se tornaram minha paixão !!! 
 Hoje eu  vim falar de um assunto que mudou um pouco minha vida na questão da reeducação alimentar!!! 
Em maio eu tomei uma decisão importante de procurar uma Nutricionista e resolver meu problema de gordice! rs 
Quem me conhece sabe o quanto sempre fui neurótica, chatita e sem noção com essa coisa de fazer dieta . Sempre comecei uma e não terminava, jacava cheia de dor na consciência, me alimentava muito mal, café da manhã eu nem conhecia isso, fazia cada loucura como a dieta da Papinha passava uma semana comendo papinha de criança. Enfim, nada adiantava e cada dia me sentia pior. Quase virei bulêmica, só que ao invés de vomitar eu tomava laxante depois da jaca!! Sim eu era louca !!! Mas me redimi e busquei ajuda de uma profissional de alta qualidade e me apaixonei pela maneira como ela tratou esse assunto de reeducação alimentar. Eu realmente hoje não me sinto fazendo dieta, mas sim me alimentando melhor. 
 Uma das coisas que eu tinha dificuldade de fazer era tomar café da manhã, tendo em vista que eu acordo cedo e meu estômago rejeita principalmente bebidas lácteas ou quentes, só consigo se for suco. E foi ai que minha Nutri dra. Alhandra  mega esperta, rs inseriu o detox na minha vida!!! Ela me passou várias receitas que são mais simples, alguns que nem são verdes. Vou postar uns aqui que são os meus preferidos e um que eu fiz e deu super certo que foi uma junção de ingredientes que eu tinha . Na falta entre um e outro eu criei um verde que se tornou o meu preferido. Espero que gostem.
                     Esse é o meu preferido  prático e delicioso : Cenoura+ maça+água e gelo!!! 
                     Pra variar coloco água de coco quando tenho em casa. Muito bom!!! Amo!


                  Outro muito simples que também amo : Inhame cru+ limão+ cenoura+ maçã e gelo! 
                                  Sensacional e simples também . Tudo cru e é só bater !!!! 

Esse que vou colocar agora foi a junção de vários ingredientes de outros sucos que ela me passou e que se tornou meu favorito ele é verde e é delicioso!!!
Cenoura+Melancia + Inhame cru + um punhado de hortelã + 1 folha de couve +1 limão +gengibre (uso em pó) + Linhaça.
Corto tudo e coloca para processar, fácil, prático, nutritivo e ainda ajuda meu intestino a trabalhar melhor!!! 
Meu favorito! Amoooo !!!!!

Esses sucos me ajudam na disposição, me saciam,  me nutrem, deixam minha pele mais bonita e ainda ajudam a regular meu intestino! Tomo 1 copo e meio desses da foto  cheio em jejum todos os dias !!!

Obrigada, Dra Alhandra !!! Hoje sou mais feliz e saudável !!!! 


Contatos da Dra. Alhandra : Facebook: Alhandra Vieira Nutricionista ; Instagram: @alhandravieiranutri
Tel do consultório : (21)21968134. 



4 comentários: